29 de outubro de 2020

Ufa! Enfim um acerto

Na foto a direita a Secretária de Saúde Patrícia

A escolha da Secretária de Saúde de Bela Vista, Patrícia Dagostin Zanette, é uma das salvações da gestão de Douglas Gomes

 

Com uma cidade judiada pelo descaso como esta Bela Vista, suja, esburacada, falta de dinheiro nos comércios, temos o PRAZER EM DIZER que a saúde é um dos pontos positivos da Administração de Douglas Gomes, competente e com muita dedicação ao próximo, a Secretária de Saúde Patrícia Dagostin Zanette se destaca em sua pasta, é de uma educação primordial sem falar que resolve MESMO os problemas dos pacientes que buscam atendimento. Não tem como não elogiar sua competência, numa área tão delicada como é  a SAÚDE BELA-VISTENSE. Não é a primeira vez que ela ocupa esse cargo, e se destaca novamente, pois faz andar de forma harmoniosa nossa SAÚDE. É um dos acertos do prefeito Douglas Gomes, dentro de uma administração de erros, Patrícia gera elogios entre pacientes e cidadãos. Esperamos que o administrador do munício, e os que possam entrar na próxima gestão, que olhem com atenção profissionais desse gabarito, longe de siglas partidárias, pois como disse, ela já ocupou tal cargo em administrações anteriores e se destaca sempre.

Fica aqui nosso pequeno elogio, a uma profissional que realmente se dedica aos problemas da nossa querida e judiada Bela Vista, pois só quem passa por problemas de saúde, pode dar tal opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *