20 de abril de 2024

APÓS ‘FÉRIAS’, EDUCAÇÃO MUNICIPAL RETOMA AULAS ONLINE

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Idelcídes Gutierres, essa é uma medida para não interromper o calendário escolar e cumprir o que determina a legislação educacional.

 oterere

Secretário Municipal de Educação, Idelcídes Gutierre

Depois de ter antecipado as ‘férias de julho’ para maio, a Secretaria Municipal de Educação retorna nesta terça-feira (19/5) as aulas para os cerca de 3 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. No entanto, os alunos continuarão a receber apenas aulas online.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Idelcídes Gutierres, essa é uma medida para não interromper o calendário escolar e cumprir o que determina a legislação educacional. “Sabemos das dificuldades que várias famílias tem sobre o acesso às tecnologias disponíveis para aulas online, mas também estamos oferecendo outras alternativas”, revela.

“Todas as escolas estão fazendo atendimento para os pais, com todas as medidas de prevenção; nossos professores estão envolvidos e fazendo o melhor para que nossos alunos tenham acesso ao ensino e não sejam prejudicados em seus estudos”, ressalta Idelcídes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.