27 de outubro de 2020

Após furar bloqueio da PRF e perseguição cinematográfica, carro capota na entrada da cidade

Em uma Blitz da PRF na BR-060 sentido Bela Vista próximo à entrada da cidade de Jardim, na manhã desta Sexta (27), um veículo KIA Sorento com a placa EYF-0908 de Ribeirão Preto/SP furou o bloqueio policial que logo viria a ser uma perseguição cinematográfica.

Segundos antes da furar o bloqueio, um veículo Fiat Palio com a placa ELM-6109 de Araraquara/SP estava sendo abordado pela PRF. Segundo informações da Policia Civil (que dava apoio no local do acidente) e a PRF, este estava dando escolta como batedor do veículo que transportavam as drogas.

Assim que o veículo avistou a Blitz, acelerou desviado da barreira policial e deu-se início a perseguição por pouco mais de 15km da entrada da cidade de Jardim. Ao entrar no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu outros dois veículos e uma moto que estavam estacionados, inclusive de maneira irregular, no canteiro da rodovia.

Quando deu-se início ao capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo e sem ferimentos graves, saiu correndo sem muito sucesso, pois logo em seguida viria a ser preso pela PRF que o acompanhava na perseguição.

O Veículo “batedor” que tinham dois ocupantes no ato da abordagem na Blitz, logo em seguida ao capotamento, foi apreendido pela PRF, já apenas com um ocupante.

A PRF em conjunto com a PM e Polícia Civil, buscam um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim.

Tanto o motorista do veículo que transportavam as drogas, quanto o que dava apoio, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas. A quantidade de maconha que fora apreendia, ainda não foi confirmada.regiao02regiao05regiao04regiao03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *