29 de março de 2024

ASSALTO A MÃO ARMADA EM BELA VISTA MS

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h32mm, ocorreu um assalto a mão armada na Farmácia Ultrapopular situada na esquina das ruas Barão do Ladario com Visconde de Taunay em Bela Vista. Segundo o gerente da rede das farmácias, certamente os assaltantes estavam nas imediações observando o momento exato para adentrarem o estabelecimento e anunciarem o assalto.

Ainda de acordo com informações colhidas no local dos fatos, os dois assaltantes estavam engarupados em uma motocicleta, e quando os dois funcionários estavam fechando a farmácia, eles adentram com a arma em punho anunciaram o assalto e ainda disseram se os funcionários reagissem, eles atirariam.

Não foram repassados os valores levados pelos assaltantes, mas segundo o gerente foi uma quantia pequena, por que momentos antes já havia sido feito uma retirada, os mesmo tinham sotaque brasileiros e agiram com muita rapidez , a policia fará um rastreamento através das câmeras de segurança existente tanto no estabelecimento quanto na região.

Só lembrando que uma outra farmácia da rede, na rua Duque de Caxias em 2015 também já havia sido assaltada por motoqueiros armados.

Por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.