29 de março de 2024

Vereadores buscam recurso para asfalto e drenagem na Rua Alaíde Correa da Silva

Os Vereadores Fleitas, Oraldino Centurião, Edinho Duarte, Geferson Vieira e Jair Bispo, foram recebidos pelo deputado federal, Beto Pereira (PSDB) em campo grande nesta quinta-feira (17-06).
Os vereadores reivindicaram ao deputado emenda parlamentar para asfalto e drenagem na Rua Alaíde da Silva Correa, uma obra primordial para o município, principalmente porque ira atender diretamente oito bairros e aproximadamente sete mil famílias, um sonho da comunidade.
Os vereadores já tinham conversado com o deputado a respeito do recurso em Brasília. O parlamentar recebeu um pré-projeto elaborado pela equipe de engenharia da prefeitura municipal com todos os traçados da obra.
O vereador, presidente da câmara municipal Johnys Basso e o vereador Marquinhos Lino (MDB) também assinaram o pedido.
Para os Vereadores, a indicação tem como objetivo trazer melhor qualidade em infraestrutura urbana do município. Neste sentido, a emenda parlamentar individual do Deputado Federal Beto Pereira é uma das maneiras mais viáveis para conseguir realizar a pavimentação e a drenagem que certamente irá atender o desejo da população. Conclui os vereadores.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.