29 de março de 2024

BELA VISTA: PREFEITURA REFORÇA PARCERIA COM 10º RC MEC

A parceria entre a Prefeitura de Bela Vista e o 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado há tempos está consolidada, mas o município sempre faz questão de reforçar a colaboração que é recíproca, como ocorreu em uma reunião na manhã desta quarta-feira (16/6), na Secretaria Municipal de Assistência Social, entre integrantes da administração municipal e o comandante do Regimento Antônio João, coronel Corrêa Neto.
O encontro contou com a presença do prefeito Reinaldo Piti, do vice-prefeito Daniel Palomares, da secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos, e do vereador Oraldino Centurião. “Nós agradecemos a parceria que tivemos até aqui, sempre importantes e necessárias para Bela Vista, e já discutimos sobre futuras ações que já pensamos para o segundo semestre, por exemplo”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.
O vereador Oraldino Centurião também reforçou a importância dessa parceria. “São verdadeiros companheiros, uma parceria privilegiada que nós bela-vistenses temos. E teremos outro bom resultado disso, porque irão nos ajudar a reativar a Fanfarra da Assistência Social”, adianta Oraldino.
“Foi um pedido da professora Jane Loureiro, coordenadora do Cras 2, e que o comandante se comprometeu a nos ajudar. Além de disponibilizar um instrutor, ofereceu as dependências do Regimento Antônio João para atender as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que integrarão a Fanfarra”, finaliza o vereador.
Josyel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.