24 de abril de 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL GANHA EQUIPAMENTOS E BRINQUEDOS

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites (Piti), realizou na manhã desta terça-feira (15/02), a entrega de vários materiais, equipamentos e brinquedos para os vários setores que integram a Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram beneficiados o setor de Cadastro Único, que atende os beneficiários do Bolsa Família, o CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Casa Lar e os motoristas.
“São materiais muito importantes e necessários, tanto para uma melhora na qualidade dos nossos atendimentos a população, quanto na melhora de qualidade na estrutura para os nossos servidores”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.
A secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos agradeceu o olhar especial e mais humano que sua pasta tem recebido. “E esses materiais, como bebedouro, aspirador de pó, brinquedoteca, brinquedos, jogos e materiais escolares são de extrema importância e vão contribuir muito”, ressalta.
Também participaram da entrega, o vereador Oraldino Centurião, a coordenadora da Proteção Social Básica,Giselly Nogueira Molina, e a coordenadora de Proteção Social Especial, Sonia Irala Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.