24 de abril de 2024

COM ULTRASSOM NOVO, SAÚDE DE BELA VISTA INAUGURA SALA DO PROJETO ‘BEM NASCER’

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu esta semana do Governo do Estado, um aparelho novo de ultrassom portátil e que já foi instalado em uma sala do Projeto “Bem Nascer”, na Unidade de Saúde Postão, que tem como objetivo o controle e diminuição da mortalidade infantil.
“É um aparelho ultra moderno e que, com certeza, vai nos ajudar muito. Vai contribuir imensamente nos acompanhamentos preventivos que fazemos da nossa população e, principalmente, evitarmos a mortalidade de gestantes e recém nascidos”, revela o prefeito Piti.
“E quero agradecer mais uma vez ao nosso governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado da Saúde, Geraldo Rezende, porque não mediram esforços e nos contemplaram com um aparelho como esse”, completa o prefeito bela-vistense.
A inauguração da sala do Projeto “Bem Nascer”, também contou com a presença do presidente do Poder Legislativo, Johnys Basso, do vereador Geferson Vieira, e da secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.