25 de abril de 2024

Aumento de casos de COVID-19 preocupa Presidente da Câmara de Bela Vista

“Já perdemos muitas pessoas queridas dentro de nossa comunidade e a única maneira de combater esse vírus é através do distanciamento social e hoje os bares e lanchonetes vemos nos finais de semana lotados, sem que haja uma fiscalização efetiva e a maneira para diminuir esse fluxo destacou o presidente.

João Carlos Velásquez

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista MS, vereador Dr. Johnys Hémory Denis Basso em sessão ordinária desta segunda feira (31.05), pediu a Secretária se Saúde do município, Cleusa Chucarro, para que novas medidas de restrições sejam adotadas pela administração municipal, como forma preventiva ao combate a COVID-19. Ele afirmou que está aumentando o número de registro de casos de covid-19 e o Hospital São Vicente de Paula está com todos os leitos de COVID-19 ocupados e outros tantos em isolamento domiciliar.

Johnys pediu para que a secretária juntamente com o prefeito faça e publique um decreto com maiores restrições para que evitar uma tragédia no município e assim possam conter o avanço da doença. “Essas medidas de combate ao isolamento devem ser mais rígidas, inclusive se preciso for, com a implantação da lei seca, com proibição de venda de bebidas alcoólicas, restringir a abertura de bares e lanchonetes e eles implantarem novamente a venda em delivery”, destacou Johnys.

E continuou “já perdemos muitas pessoas queridas dentro de nossa comunidade e a única maneira de combater esse vírus é através do distanciamento social e hoje os bares e lanchonetes vemos nos finais de semana lotados, sem que haja uma fiscalização efetiva e para diminuir esse fluxo é com a criação do decreto com medidas de isolamento social para combater a pandemia com restrições mais duras e só assim evitaremos um maior número de contaminação e número de mortes”, frisou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.