25 de abril de 2024

Sessão dia 31 de maio – Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Johnys Basso
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que coloque no próximo decreto municipal, medidas restritivas mais duras, como o toque de recolher com inicio as 19:00 horas, proibir vendas de bebidas alcoólicas e nos fins de semana toque de recolher a partir das 12:00 horas ate as 05:00 da manhã, para poder conter o avanço da covid-19 no município.

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que estude a possibilidade de disponibilizar vacina para os frentistas de postos e aos funcionários municipais que atende o publico diariamente, se colocando na linha de frente, por isso a necessidade da vacina.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretario de Segurança Publica, Antonio Carlos Videira, reivindicando que aumente o efetivo das forcas policias, mais motos e viaturas para atender a população de Bela Vista, pois a força policia estão trabalhando com falta de efetivos.

Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando caminhão pipa para molhar as Ruas Álvaro Cabral e Marechal Deodoro, no Bairro Antonio João.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de obras e Departamento de Transito Municipal – solicitando sinalização da Rua Jose Simplício da Costa Marques e Alaíde Correa no Bairro Costa e Silva.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de obas, solicitando que faça reforma no Pontilhão na Baixada Corintiana. Assinou o pedido o vereador Diogo Murano e Marquinhos Lino.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a Senadora Soraya Thronicke (PSL), reivindicando recurso de emenda parlamentar para asfaltar dez quadras no Bairro Antonio João.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou Moção de Aplauso na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao Gaucho Turbinado.

Fabrizia Tinoco
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de obras e secretario de finanças, solicitando celeridade na aquisição de material de iluminação publica braços, lâmpadas, pois existe muito pedidos de reposição e extensão de rede.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de administração e prefeito, solicitando que estude a possibilidade de extensão de rede na Rua Tiradentes, para instalação de iluminação publica no trecho que da acesso a secretaria de obras, o local e muito escuro e tem sido usado pro algumas pessoas para uso de drogas.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de administração e prefeito municipal, que estude a possibilidade de instalar parquinho infantil, na sede da Casa Lar, que esta em fase de construção, oferecendo mais opção as crianças.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a secretaria de desenvolvimento econômico e prefeito municipal, reivindicando que faça reforma dos banheiros da feirinha, haja vista que o local encontra-se em situação critica.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a secretaria de obras e setor de iluminação, reivindicando que faça a substituição de lâmpadas queimadas nas Vilas Serradinho I e II.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a secretaria de saúde, reivindicando que instale telefone Disk Covid-19 e seja criada uma pagina da secretaria de saúde, para que seja mais uma forma de informação sobre a pandemia. .

Geferson Vieira
O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado a secretaria de saúde, solicitando vacina para operadores de caixa em mercado. Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino e Fabrizia Tinoco.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Eduardo Peixoto, no bairro Costa e Silva.

Edinho Duarte
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada ao secretario de obras, reivindicando que arrume um bueiro na Rua Enriqueta Bazzano no bairro Espírito Santo.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada a secretaria de saúde, reivindicando vacina para as pessoas que fazem atendimento presencial como; Correio, bancos, agenfa, câmara e Detran.

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça melhorias na Rua Sete de Setembro, onde são realizadas as provas de auto-escola.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que cascalhamento e patrolamento na estrada no Assentamento Santa Marina.

Helenice Kalife
A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada a secretaria de saúde, reivindicando que faça uma rampa de acessibilidade no Posto do Canaã, pois idosos, cadeirantes têm encontrado dificuldade, pois não existe rampa.

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (31) de maio, endereçada a secretaria de saúde, reivindicando que construa muro em volta do Posto do Canaã e também conserte a tampa da fossa.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.