29 de novembro de 2020

Escola Joaquim Murtinho, Castelo Branco e Ester Silva recebem Moção de Aplauso da vereadora Fabrizia Tinoco 

bv672
Apresentação dos alunos da Escola Castelo Branco

A Escola Estadual Joaquim Murtinho, Castelo Branco e Ester Silva receberam Moção de Aplausos de autoria da vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), pelo brilhante evento realizado em comemoração aos 40 anos da divisão do Mato Grosso do Sul, através de apresentações culturais. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

A moção de nº 070/2017 foi endereçada a Diretora da Escola Castelo Branco extensivo aos Professores, Alunos e Funcionários, parabenizando-os pela brilhante evento em comemoração aos 40 anos da divisão do Matogrosso do Sul, através de apresentações culturais.

A moção de nº 071/2017 foi endereçada a Diretora da Escola Dr. Joaquim Murtinho extensivo aos Professores, Alunos e Funcionários.

bv673
Alunos da Escola Joaquimm Murtinho. Foto. Ademir Mendonça

A moção nº 072/2017 foi endereçada a Diretora da Escola Ester Silva extensivo aos Professores, Alunos e Funcionários, pelo brilhante evento em comemoração aos 40 anos da divisão do Matogrosso do Sul.

Para a legisladora, as apresentações das escolas representam o reconhecimento e valorização da cultura sulmatogrossense, por isso merece nossos aplausos, pois foram apresentações de puro talento apresentado pelos alunos das escolas, comentou Fabrizia. “O resultado obtido demonstrou uma significativa mudança de consciência e de comportamento cultural acima da media, merecendo, inclusive, o reconhecimento da nossa comunidade”, finalizou a vereadora.

bv674
Alunos da escola Ester Silva

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *