25 de outubro de 2020

“Um abraço quente” é a Campanha do Agasalho em Bela Vista

João Carlos Velázquez

A campanha do agasalho em Bela Vista, o “Abraço Quente”, coordenada por Estela Mary Louveira Areco, está procurando arrecadar o máximo possível de agasalhos, como casacos, cobertas, roupas e sapatos para as famílias carentes do município de Bela Vista e, a comunidade bela-vistense tem correspondido a altura do que se espera, para dar o “Abraço quente”, nos que realmente necessitam.

bv196 bv197 bv198 bv199 bv200 bv201 bv202 bv203 bv204 bv205 bv206

Na sexta-feira passada, no dia 20.05, a entrega foi no Bairro da Nova Esperança, e os agasalhos ali distribuídos foram arrecadados no Supermercado São Miguel (centro) e no Açougue e Mercearia Claro (Bairro Costa e Silva) e beneficiou diversas famílias que realmente estão necessitando, principalmente em virtude ao frio que aqui faz e que chegou bem antes do previsto.

A Campanha do Agasalho é uma ação de solidariedade e vem para auxiliar as pessoas que realmente estão necessitadas. A campanha continua e, os pontos de arrecadação são: Igreja Sara Nossa Terra, Escola Castelo Branco, Supermercado São Miguel e Açougue e Mercado Claro (no Bairro Costa e Silva).

Como é uma ação que deve envolver a cidade toda, a coordenação espera o apoio de diversos segmentos da sociedade, e que contribua com a sua doação, nos estabelecimentos determinados para a arrecadação de agasalhos. O objetivo da campanha é ajudar as pessoas em situação de pobreza extrema que vivem em Bela Vista e que enfrentam o inverno com mais conforto, segurança e dignidade.

A coordenação espera poder arrecadar muito mais e assim aquecer muito mais famílias que realmente necessitam desse trabalho voluntário realizado pela coordenadora Estela Mary, portanto vá e colabore com o seu irmão menos favorecido, doando o que não lhe é mais útil, dessa maneira aquecendo o corpo, o coração e a alma de quem realmente necessita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *