26 de abril de 2024

Educação recebe kits e prepara a entrega para início das aulas

Redação: Josyel Carvalho

 
O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites (Piti) e o secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, receberam na tarde desta quinta-feira (3/03), os kits com apostilas e materiais escolares que serão entregues aos alunos a partir da próxima segunda-feira (7/03), com o início das aulas para os cerca de 3 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.
Segundo o prefeito bela-vistense, os investimentos ultrapassam 1 milhão e meio de reais. “Mais um ano letivo e mais um ano em que o investimento na Educação de Bela Vista é nossa prioridade. Nossos alunos terão um Ensino de primeira, uniformes, kits escolares e kits preventivos contra a Covid. A educação que priorizamos hoje é o futuro promissor e de desenvolvimento que teremos amanhã”, declara Reinaldo Piti.
O secretário Idelcides Gutierres também ressalta o investimento na educação do município e agradece aos pais, funcionários e professores pela confiança. “Felizmente vivemos bons tempos na educação da nossa Princesa do Apa. Mas, além do olhar diferenciado que o prefeito tem tido, é importante destacar a equipe da Secretaria, os pais dos nossos alunos e nossos professores pela parceria e confiança no nosso trabalho”, diz Idelcides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.