29 de março de 2024

COLETA DE LIXO VOLTA AO NORMAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Após vários dias aguardando a oficialização dos trâmites burocráticos e preparação da equipe de profissionais, a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Obras, diz que a partir da próxima segunda-feira (7/03), às 5 horas, a coleta de lixo no município começa a ser normalizada. O serviço a partir de agora será feito pela empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental Ltda., vencedora do processo licitatório.
Nas últimas semanas a coleta vinha sendo feita em 3 caminhões comuns, por servidores do município. “Como nossos caminhões não são próprios para esse serviço, têm capacidade bem menor, demoramos um tempo bem maior para fazer o serviço. E isso dificulta muito a coleta. Os caminhões que iniciarão na segunda-feira são próprios pra isso, vão coletando e compactando o lixo e com isso a capacidade fica bem maior”, explica o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres.
A empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental Ltda ficará responsável pela coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares, coleta seletiva de resíduos recicláveis e educação ambiental; e coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos do serviço de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.