17 de abril de 2024

BARÃO DO LADÁRIO JÁ COMEÇA GANHAR OUTRA ‘CARA’

A obra de recapeamento da Rua Barão do Ladário, uma das principais vias comerciais de Bela Vista, continua em ritmo acelerado e não parou nem no último fim de semana. E com o avanço dos trabalhos, a rua já começa a ganhar uma cara nova.
A empresa BTG Empreendimentos, depois de realizar os trabalhos de cortes, tapa-buracos, remendos profundos, já vem fazendo o reperfilamento, que é uma camada mais fina de material para nivelar o asfalto. E, na sequência, será aplicada uma camada mais grossa de asfalto.
O prefeito Reinaldo Piti diz que a Bela Vista que todos sonhamos só acontece com esforço coletivo, com parcerias e união de todas as forças.
“E, hoje, com o trabalho de recuperação da nossa Rua Barão do Ladário, quero aproveitar e ressaltar o companheirismo do governador Reinaldo Azambuja e do Eduardo Riedel, dois homens que têm um olhar diferenciado e especial com nossa Princesa do Apa. Os dois se empenharam muito em beneficiar nossa Bela Vista com essa obra”, destaca o prefeito bela-vistense.
Josyel Carvalho
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, rua e estrada
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.