29 de abril de 2024

BELA VISTA BUSCA DESENVOLVIMENTO E PREFEITURA ACREDITA E INVESTE NO EMPREENDEDORISMO

Com a realização constante de cursos, oficinas, orientações e apoios à empresários e comerciantes bela-vistenses desde que começou a integrar o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, a Prefeitura de Bela Vista vem buscando todo tipo de excelência e estratégicas para o desenvolvimento cada vez maior do município. E nesta terça-feira (18), mais um passo foi dado nessa direção com a inauguração da Sala do Empreendedor.
O prefeito Reinaldo Piti destacou que a Princesa do Apa vem vivendo bons momentos econômicos nos últimos anos, com o município sendo alvo constante de buscas de informações de oportunidades e novos investimentos pela iniciativa privada. “Acreditamos muito nos nossos empreendedores, que estão sempre buscando inovações. E acreditamos que o futuro e o desenvolvimento de Bela Vista passa pela capacidade de nossos empresários e vamos fazer o possível para prepará-los cada vez mais, da melhor maneira possível”, completa Piti.
E, além da Sala do Empreendedor, inaugurada, toda a terça-feira foi dedicada ao Dia da Oportunidade, realizado no Salão Paroquial (Rincão), tudo gratuito, destinado a empresários e comerciantes bela-vistenses. Houve sessão de negócios, orientações e palestras, divididas em duas salas
 
SALA DO EMPREENDEDOR:
O espaço é destinado ao atendimento do micro e pequeno empreendedor do município e facilita processos como o de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
Na ocasião, o Sebrae entregou à Prefeitura Municipal um kit composto por dois notebooks e camisetas, além de um memorial descritivo do projeto que foi executado e entregue ao município. Durante a reinauguração.
O espaço dará ainda mais destaque para o trabalho de excelência que é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e é um braço relevante do Sebrae, presente no município para fortalecer os pequenos negócios.
No mesmo sentido, a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Adrieli Miranda, reforçou o compromisso do local em apoiar o crescimento do micro e pequeno empreendedor de Bela Vista.
“Nosso município agora tem uma sala exclusiva para o atendimento aos empreendedores especializado para acolher os empresários, tratando de suas demandas, dando as devidas orientações e criando um elo com os empresários locais”, afirmou a agente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.