28 de abril de 2024

Bela Vista: Câmara faz devolução de 20 mil para secretaria de desenvolvimento econômico

A Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista, através do Presidente, Johnys Hemory Denis Basso, faz mais uma devolução no valor de R$ 20 – vinte mil, para a prefeitura municipal. O recurso destinado à Secretária de Desenvolvimento Econômico para adesão ao Programa Sebrae Delas, que atenderá individualmente 20 mulheres neste ano de 2023.
O principal intuito e fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades de mulheres empreendedoras.
O cheque foi entregue pelo vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Basso à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Simara Ajala, nesta quinta-feira (04) de maio.
O objetivo da parceria, é fomentar o empreendedorismo nas mulheres do município onde todas as empreendedoras possam desenvolver ao máximo seus potenciais e de seus negócios, comentou Simara Ajala.
O presidente do Legislativo e vereador, Johnys Basso, enalteceu que o município precisa firmar parcerias para apoiar as empresárias locais. “E necessário incentivo e capacitações para se desenvolver, por isso fizemos essa devolução, um olhar voltado para as mulheres empreendedoras, que precisam de suporte. Uma iniciativa gratuita que visa aumentar a probabilidade de sucesso de idéias e negócios liderados pelo público feminino. Entre oficinas e palestras que serão disponibilizadas, e o legislativo apóia qualquer tipo de ação que beneficia a comunidade”, comentou.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.