28 de abril de 2024

BELA VISTA: PREFEITO REINALDO PITI É O NOVO PRESIDENTE DO CIDEMA

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites ‘Piti’ (PSDB), é o novo presidente do Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento das Bacias dos Rios Miranda e Apa). A eleição aconteceu na última terça-feira (2), e ele foi eleito por unanimidade e comandará a instituição pelos próximos dois anos.
A nova diretoria ainda conta com o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapin, na vice-presidência, e o prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, como secretário geral.
Reinaldo Piti elogiou o trabalho do presidente anterior, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, e já projetou sua atuação à frente do Cidema. “Essa instituição cresceu, evoluiu bastante, adquiriu novos maquinários e conquistou recursos importantes para toda nossa região. Estão de parabéns”, destacou Piti.
“Nos últimos dois anos o Cidema evoluiu muito, deu um salto grande, e eu quero continuar esse trabalho, vou lutar por um Cidema cada vez maior e melhor em uma unidade sempre entre os 11 prefeitos que nosso consórcio representa”, conclui o novo presidente.
A MISSÃO:
A missão do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa, é atuar de forma estratégica na gestão associada de serviços públicos, por interesses comuns dos municípios consorciados e da sociedade e promover o desenvolvimento territorial sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.