29 de abril de 2024

Equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família realizará importante ação para atualização e inclusão cadastral no bairro Erva Mate, no Esf Ary Pietro

No próximo dia 08 de maio, a equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família estará realizando uma importante ação para atualização e inclusão cadastral no bairro Erva Mate, no Esf Ary Pietro. Essa é uma ótima oportunidade para que as famílias que ainda não estão cadastradas possam se inscrever e ter acesso a diversos benefícios sociais.

A ação irá acontecer durante todo o dia, tanto no período da manhã quanto no período da tarde. Por isso, é importante que você se programe para participar e não esqueça de levar os documentos pessoais, além dos documentos de todos que moram na casa.

A atualização cadastral é muito importante para manter os dados atualizados e garantir que as famílias recebam os benefícios de forma correta e sem interrupções. Além disso, a inclusão no Cadastro Único pode garantir acesso a diversos outros programas sociais do governo, como o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, entre outros.

Portanto, não perca essa oportunidade e participe da ação de atualização e inclusão cadastral que será realizada no Esf Ary Pietro, no bairro Erva Mate, no próximo dia 08 de maio. Lembre-se de levar todos os documentos necessários e aproveite para garantir o acesso aos benefícios sociais que você tem direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.