28 de abril de 2024

BELA VISTA TERÁ CARRETA DO SENAI COM CURSOS GRATUITOS, EM MAIO e JUNHO.

Parceira do Sebrae com o Programa Cidade Empreendedora, a Prefeitura de Bela Vista trará no próximo mês de maio e junho, entre os dias 17/05 à 24/05 e também a Carreta “Marcenaria” e entre os dias 29/05 à 05/06 a Carreta “Automotiva”, uma unidade móvel do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), com cursos gratuitos e que ficará estacionada em frente a Biblioteca do Sesi, na Rua Barão do Ladário.

Serão oferecidos seis cursos, na Carreta ‘Marcenaria” com 16 vagas disponíveis para cada um. As aulas vão acontecer sempre das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30. No dia 17 de maio, terá o curso de Introdução ao Lean Manufacturing nas marcenarias. No dia seguinte, 18, será a vez do curso de Terceirização á saída para o sucesso. Dia 19, o curso será de Técnicas de pintura e restauração de móveis. No dia 22, o destaque será o curso de Marcenarias para mulheres. Já no dia 23, terá o curso de Um laço familiar chamado marcenaria. E no último dia de curso, dia 24, será disponibilizado o curso de Princípios de marcenaria.
Na Carreta “Automotiva” Serão oferecidos seis cursos, com 16 vagas disponíveis para cada um. As aulas vão acontecer sempre das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30. No dia 29 de maio, terá o curso de Noções Básicas de Mecânica Automotiva. No dia seguinte, 30, será a vez do curso de Princípios para Manutenção de Automóveis. Dia 31, o curso será de Elétrica Básica Automotiva . No dia 01 de junho, o destaque será o curso de Fundamentos de Eletricidade Automotiva. Já no dia 02, terá o curso de Fundamentos de Processos de Soldagem. E no último dia de curso, dia 03, será disponibilizado o curso de Noções práticas de Borracharia.

INSCRIÇÃO:

Os interessados podem fazer inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social, com Adrielly dos Santos ou no CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte), com Adrieli Miranda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.