29 de abril de 2024

Com objetivo de atender o Projeto de Capoeira Bela Ginga, Câmara faz devolução ao executivo no valor de R$ 20 mil reais

O recurso foi entregue pelo vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Basso, vereador, Oraldino Centurião, Edinho Duarte e Marquinhos Lino, ao Mestre Hiato representante da Associação Bela Ginga.

O valor será investido na realização da 13º Festa da Capoeira a nível estadual que ira acontecer em Bela Vista, com a participação de 12 cidades. Também será utilizado na compra de matérias permanentes para a Associação Bela Ginga.

Os alunos que freqüentam o projeto recebem tudo de graça, uniforme e aulas. O principal objetivo e levar a cultura, a capoeira para dentro da comunidade, facilitando o acesso da criança, jovens e adolescentes na sociedade, através do esporte.

“Queremos ressaltar o apoio fundamental da Câmara Municipal, agradecer de coração ao presidente Johnys, a mesa diretora e aos demais vereadores pelo apoio, pelo incentivo que a gente está recebendo para poder desenvolver o trabalho. Agradecer ao poder executivo, secretária de esporte que também são nossos parceiros e que tem ajudado a capoeira e o projeto Bela Ginga”, disse o Mestre Hiato.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.