28 de março de 2024

Vereador Johnys solicita emenda parlamentar ao Deputado Marquinhos Trad, Zé Teixeira e Tereza Cristina

Em indicação à Mesa da Câmara de Bela Vista, o vereador Dr. Johnys Hemory Basso (DEM) pede o envio de expediente ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e para Marquinhos Trad (PMDB), solicitando que destine emenda parlamentar para a Secretaria Municipal de Saúde, visando à aquisição de ambulância Tipo para o município.

“Como vereador e conhecendo as carências do setor de saúde, torna-se necessário e imprescindível recorrer ao deputado e tentar de alguma forma captar recursos para minimizar a situação e proporcionar investimento ao município”, concluiu o parlamentar.

Johnys justifica o pedido citando o fato dos pacientes que necessitam do serviço das ambulâncias em Bela Vista, atualmente, não terem veiculo em bom estado, “haja vista o desgaste dos veículos e o excesso de uso das ambulâncias existentes na Secretaria de Saúde para atender a este público”.

Outra indicação do vereador Johnys Hemry Basso (DEM) foi endereçada a Deputada Federal Tereza Cristina, solicitando emenda parlamentar para que o município realize operação tapa buraco e recapeamento em diversas ruas que se encontra em péssimas condições.

Na justificativa, o parlamentar explica que a cidade passa por problemas quanto à disponibilidade de recursos próprios para investimentos, principalmente para pavimentação e recuperação da malha viária que se encontra em estado precário em varias ruas do município de Bela Vista.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.