23 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Saúde inicia campanha social e faz entrega de cestas básicas e cobertores para famílias de Bela Vista

A secretária de saúde e o vereador Geferson Vieira deram início a campanha social da secretaria municipal de saúde. Durante a vacinação em massa, inúmeros alimentos foram entregues pelas pessoas que eram imunizadas.

Uma fazenda do município também participou da campanha e fez a doação de 50 cobertores. Todo esse material está sendo entregue em forma de kits pars famílias de baixa renda do município.

Nesta terça-feira, duas famílias foram contempladas com as primeiras doações. De acordo com a secretária de saúde, Cleusa Chucarro, a ideia é realizar um trabalho social via saúde para pacientes de diferentes bairros da cidade.

O vereador Geferson elogiou a ação e falou da importância deste gesto. “É gratificante participar desta momentos, pois sabemos o quanto a população precisa de amparo e apoio. Além de vereador, sou funcionário da saúde e conheço muitas famílias que necessitam deste auxílio. Tenho certeza que todas essas doações serão entregues a quem realmente precisa de apoio nesta pandemia”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.