29 de abril de 2024

BELA VISTA: CAMPEÃO DA COPA COMÉRCIO VAI LEVAR TROFÉU ‘TITO SERENA’

Em homenagem ao empresário Tito Serena (Supermercado Santa Rita), falecido há pouco mais de um ano, vítima da Covid-19, e que era incentivador e entusiasta do esporte municipal, a Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, vai instituir a partir da decisão desta 13ª edição, que o título da Copa Comércio de Futsal vai se chamar Troféu ‘Tito Serena’.
O secretário municipal de Esportes, Celestino Jara, conta que pensou na homenagem por ter conhecido Tito, e presenciado seu apoio constante aos eventos esportivos na cidade. “Também era um apaixonado por Bela Vista. Então, falei com o prefeito Reinaldo Piti, que também gostou da ideia; conversei com os familiares, que ficaram muito felizes e aprovaram a homenagem”, conta Celestino.
TROFÉU ‘TITO SERENA’
E a decisão do Troféu ‘Tito Serena’ está marcada para o próximo sábado (17 de junho), no ginásio Túlio Loureiro, entre as equipes do Calcário Bela Vista e Mineração Oro Ytê, que entram em quadra às 20h30.
Antes, a partir das 19h30, as equipes do Supermercado São Miguel/Santa Rita e Cooperativa LAR se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.