29 de abril de 2024

BELA VISTA: COM ATÉ 90% DE DESCONTO, DÍVIDAS IMOBILIÁRIAS PODEM SER RENEGOCIADAS ATÉ SEXTA-FEIRA

Os contribuintes bela-vistenses que possuem dívidas imobiliárias com a administração municipal, como ISS (Imposto Sobre Serviços), Alvará e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), tem até essa sexta-feira (28 de abril), para renegociar os débitos com desconto de até 90% para pagamentos à vista.
Além disso, o Programa de Regularização Fiscal (Refi$), criado pela Prefeitura de Bela Vista, oferece descontos de 70% nos juros e multas com parcelamentos em até 6 vezes; e 50% de descontos nos juros e multas com parcelamentos em até 24 vezes.
HORÁRIO ESPECIAL
Nesses últimos dias do Programa de Regularização Fiscal (Refis), o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), está atendendo em horário especial, das 7 às 17 horas, sem intervalo para o almoço. O CAC fica localizado na Avenida Conde de Porto Alegre, Praça Ruben de Castro Pinto.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, dinheiro e texto que diz "Menos dívida para você, mais investimento para Bela Vista ESTÁ ABERTO o PROGRAMA DE DÉBITOS DE IPTU, ITBI, ISS... DEO ÇÃOFISCAL. CÃO REFIS PROGRAMA 28 DE ABRIL REGULARIZAÇÃO 2023 DE DESCONTO NOS JUROS MULTA COM AMENTO DE DESCONTO NOS JUROS E MULTA COM 90% MULTA COM PAGAMENTO VISTA DE DESCONTO NOS JUROS 70% 50% o Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na rua Conde de Porto Alegre estará de plantão, com atendimento sem intervalo para almoço. Não perca essa oportunidade de regularizar seu imóvel. PREFEITURA BELA VISTA"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.