26 de abril de 2024

BELA VISTA COMEMORA SUCESSO DO ARRAIÁ DA FRONTEIRA

Com a presença de uma verdadeira multidão nos dois dias de evento, Bela Vista iniciou a semana feliz e ainda repercutindo e comemorando o sucesso do Arraiá da Fronteira, realizado pela Prefeitura, em frente ao Paço Municipal, na última sexta-feira e sábado. O evento, que contou com a parceria do 10º RC Mec, teve muita dança, apresentações de quadrilhas, shows e comilanças.
 
O prefeito Reinaldo Piti destaca que após 2 anos sem eventos, a Princesa do Apa voltou a viver dois dias inesquecíveis de festa. “Foi uma festa maravilhosa, segura, animada, bem organizada e que a nossa população abraçou e foi abraçada. Bela Vista merece um evento dessa grandiosidade, destacando nossa cultura, nossas tradições e a alegria do nosso povo”, diz o prefeito bela-vistense.
 
“Quero agradecer também a parceria do Regimento Antônio João, e todas as secretarias e servidores do município pelo empenho e competência. Obrigado, Bela Vista, por essa festa grandiosa! Ano que vem, com certeza, faremos ainda melhor”, promete Piti
Foto Noticia Principal Grande
Foto Noticia Principal Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.