19 de abril de 2024

Polícia Civil de Bela Vista prende autor de roubo a mercado e furtos de motocicletas

Na tarde de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista, cumpriu mandado de prisão em desfavor de autor de diversos crimes contra o patrimônio na cidade de Bela Vista.

Segundo o apurado, o indivíduo, de nacionalidade paraguaia, foi responsável por ao menos três furtos de motocicletas ocorridas na cidade, além de um roubo a estabelecimento comercial, sendo possível a elucidação dos crimes após ação do Setor de Investigações da Delegacia.

Após furtar as motos na região central da cidade, o suspeito levava as motos para o Paraguai, onde eram vendidas por valor muito abaixo de mercado. A identidade do indiciado será preservada, em atenção à Lei 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade).

A Polícia Civil de Bela Vista esclarece à toda população do município que está atenta aos anseios da comunidade, e informa a realização de operação permanente para combate aos crimes contra o patrimônio (roubos, furtos e receptações). Em caso de informação que possa levar a eventuais suspeitos, procure a Delegacia, em sigilo absoluto. Whatsapp: 67 99649-9715

 

Policia Civil | Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.