26 de abril de 2024

Virou estrela: professora bela-vistense era cheia de planos e contagiava amigos com alegria

Na noite deste sábado (9), a professora Arly Farina Deniz foi vítima de um acidente de trânsito e virou uma estrela a mais no céu. A comoção tomou conta das redes sociais da educadora, que contagiava amigos e familiares pela sua alegria estampada no rosto e pelos conselhos.

Vinicius Costa – Top Midia News 

Quem convivia com Arly sabia dos vários planos que ela tinha para o futuro e acabou impactado pela forma que morreu. Muitos amigos deixaram mensagens confortantes aos parentes em seu Facebook.

“Como vou sentir saudades dos seus conselhos, é uma pessoa que vou levar para sempre em meu coração”, disse um amigo próximo em uma publicação. “Que tristeza gente. Trabalhei com ela no Jeva. Uma pessoa muito querida”, acrescentou uma colega de trabalho de Arly.

A irmã da professora, bastante abalada, deixou uma mensagem breve sobre a morte, dizendo que “domingo triste, perdi minha irmã, coração partido”, lamentou.

“Muito triste com essa notícia, uma mulher linda, de um coração imenso e de uma felicidade contagiante, tive um imenso prazer de conhecer e dar boas risadas, guardarei as lembranças em meu coração”, comentou uma amiga.

O acidente

A professora Arly Farina Deniz, de 54 anos, morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois carros no km 255 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo. O acidente ocorreu na noite deste sábado (9).

Conforme a página Repórter Ribas, a professora estava voltando de viagem no Guarujá-SP junto a um casal de 19 e 21 anos, e o amigo de 45 anos que conduzia um Nissan March. Eles abasteceram em Ribas e seguiam para Campo Grande pela rodovia.

Ainda não se sabe os motivos, mas na pista houve a colisão frontal com um carro Fiat Uno conduzido por uma mulher ainda não identificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.