28 de abril de 2024

BELA VISTA: EDUCAÇÃO E POLÍCIAS PROMOVEM ‘DIA DA PAZ’ NAS ESCOLAS

Com o apoio integrado das Polícias Civil e Militar, a Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas e Centros de Educação Infantil (Ceims) do município, realizou nesta quinta-feira (dia 20 de abril), um dia dedicado a promover e propagar a Paz nas Escolas bela-vistenses.
As ações contaram com passeios, exibições de cartazes com mensagens de paz, distribuição de balões brancos, bombons e inúmeros atos objetivando a propagação de sentimentos de afetos, tolerância e humanidade. “Foi um dia muito lindo, importante e com inúmeras demonstrações, tanto de alunos, professores e funcionários, de que somos um povo de paz e harmonia”, diz Idelcides Gutierres, secretário municipal de Educação.
Idelcides ainda parabenizou todas as unidades escolares, alunos, pais e funcionários pelas ações. E agradeceu o apoio das forças de segurança. “Quero deixar o meu muito obrigado às nossas polícias Civil e a Militar pelo grande apoio. Eles são essenciais, inclusive estão presentes no Plano de Segurança das nossas escolas”, completa Gutierres.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.