26 de abril de 2024

BELA VISTA: ENFERMEIRO ED CARLOS É O NOVO DIRETOR DO HOSPITAL

O Hospital São Vicente de Paulo está com um novo diretor administrativo desde o último dia 16: o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites (Piti), nomeou o enfermeiro Ed Carlos Grance para comandar a administração da instituição. Ele substitui Sidney Aristimunho.
Ed Carlos diz que é com orgulho e sentimento de responsabilidade que assume a direção administrativa do Hospital. “É um desafio que só aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinho. Contarei com o apoio dos funcionários da instituição, do prefeito Reinaldo PIti, e da secretária de saúde, Cleusa Chucarro. Porque com união, dedicação e muito trabalho faremos uma grande gestão, declara Grance.
A secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro, diz estar confiante no bom trabalho que Ed Carlos vai desenvolver, já que o conhece há tempos e sabe do seu potencial e capacidade profissional. “Tenho absoluta certeza que ele fará uma excelente administração, tem nossa total confiança”, destaca Cleusa. “E a atenção básica municipal também vai trabalhar em uma grande parceria com o hospital”, completa.
“Quero aproveitar e agradecer ao Sidney, que também nos ajudou e foi nosso parceiro por um longo período. Sempre demos total liberdade e apoio que precisasse e fez um bom trabalho. Desejo toda sorte e felicidade nos seus novos desafios também”, finaliza Chucarro.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.