16 de abril de 2024

BELA VISTA INICIA ANO ESCOLAR COM HOMENAGENS A SERVIDORES APOSENTADOS

Com uma bonita cerimônia em homenagem a 28 professores e funcionários da Educação Municipal aposentados recentemente e que receberam uma placa em agradecimento, a Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta segunda-feira (21/02), na Escola Jarbas Passarinho, na Vila Cohab, o ano escolar da Rede Municipal de Ensino.
O prefeito Reinaldo Piti disse que foi uma cerimônia muito importante, um momento de ressaltar os avanços conquistados na educação bela-vistense, destacar os desafios que vêm pela frente e falar de investimentos. “Mas, principalmente, um evento em que podemos homenagear e agradecer a tantos excelentes profissionais que tivemos e que agora, merecidamente, conquistaram a aposentadoria. Desejo todo sucesso do mundo a cada um deles e dizer serão sempre muito especiais para todos nós”, completa o prefeito bela-vistense.
O secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, agradeceu o empenho de toda sua equipe e disse que o início do ano escolar é muito importante e necessário para a consolidação do melhor trabalho. “Marca o início também da Semana Pedagógica, uma semana de estudos, reflexão, reuniões e palestras para que possamos estar totalmente preparados para recebermos nossos alunos no próximo dia 3 de março”, completa Idelcides,
Além de professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação, estiveram presentes na cerimônia, os vereadores Oraldino Centurião e Geferson Vieira, e os secretários municipais: Letícia Cândia (desenvolvimento), Adrielly dos Santos (Assistência Social), Cleusa Chucarro (Saúde), Ico Batillani (Administração), Francisco Gutierres (Obras), Jorge Tebicherane (Turismo e Meio Ambiente), e Edvaldo Pereira de Carvalho (Chefe de Gabinete).
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "DNS SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED SEMED Seraa SEMED EMED SEMED"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.