17 de abril de 2024

Ao lado de lideranças políticas, Deputado Jamilson Name participa de evento e destina emenda de 50 mil reais para o Clube do Laço Retiro Caracol

Ao lado do vereador Marquinhos Lino de Bela Vista, e de outros parlamentares e lideranças políticas do município de Caracol, o Deputado Estadual Jamilson Name participou neste domingo de um evento beneficente em prol do Clube do Laço Retiro Caracol.

Parceiro da cidade, Jamilson conversou com moradores e se colocou à disposição do município para continuar colaborando com o município.

Com o intuito de apoiar o Clube do Laço, e atendendo um pedido do vice-prefeito e dos vereadores William Pacheco e Zeli Maciel, Jamilson Name disponibilizou uma emenda no valor de 50 mil reais que será destinada para a infraestrutura do clube.

De acordo com o vereador Pacheco, Jamilson não tem medido esforços para investir em todas as cidades da região e agora após reivindicação, o parlamentar encaminhará recurso esse para Caracol.


“Caracol é um municipío muito acolhedor, de pessoas que trabalham muito e merecem esse novo momento em que a cidade está vivendo. Hoje estou revendo amigos e parceiros, ouvindo a população e não poderia deixar de ajudar o município e o Clube do Laço Retiro Caracol, o qual vou destinar 50 mil reais em emenda para melhorias em infraestrutura”, disse Jamilson.

A vereadora Zeli Maciel também ficou grata pelo apoio ao Clube do Laço, pois o Deputado fez questão de atender o pedido e se colocou à disposição para ajudar outras áreas do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.