28 de março de 2024

Prefeitura realiza “Caracol Folia 2018” com apoio do Governo do Estado.

A prefeitura de Caracol em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul, proporcionaram três dias de muita folia e arrastou uma verdadeira multidão no festa do Rei Momo. O evento Aconteceu no ginásio de esporte, e contou com participação do prefeito Manoel Vias, 1ª Dama Célia Viais, vereadores e secretários municipais.

 No carnaval ninguém tem profissão, todo mundo vira folião.  Também é tempo de tolerância, de fazer amigos, da reunião de grupos distintos, além de cultivar a tradição, o carnaval em Caracol esta crescendo a cada ano que passa se tornando aliado importante aos moradores como forma de diversão, pensando nisso o prefeito Manoel Vias buscou os parceiros para a realização do evento que foi sucesso.    

Com direito a concurso de Rainha do Carnaval que levou R$ 1.000 (mil reais) e a segunda colocada ganhou R$ 500 (quinhentos reais). ,

De acordo com o prefeito Manoel Vias, é um investimento com retorno garantido, além de preservar a cultura, é uma festa que resgata a cultura, com musica e oportunizam os caracolenses a diversão, isso e muito bacana, ver as famílias se divertindo na maior festa popular do mundo, disse Manoel Viais.

“Foi com muito esforço e ajuda do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura pudemos realizar essas três noites e uma matinê no Carnaval 2018. Ficamos felizes pelo evento ter corrido da melhor forma possível. A Banda TG animou de forma perfeita e foi muita elogiada e assim conseguimos dar um pouco de diversão a nossa comunidade que gosta da festa. Assim seguimos com muita simplicidade mas trabalhando cada dia para poder atender todos as demandas da sociedade, disse Manoel.

Ademir Mendonça

cara217 cara215 cara213 cara216 cara214

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.