26 de abril de 2024

BELA VISTA HOMENAGEIA DONA ELZA GONÇALVES, COM NOME DO QUARTEL DOS BOMBEIROS

Uma grande parceira de Bela Vista, inclusive mantendo por décadas uma escola municipal em suas terras, na Fazenda Margarida, e doadora também da área onde hoje está instalada a corporação, Elza Gonçalves Dória Passos, a partir de hoje, é o nome oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Bela Vista
A proposta para homenageá-la foi apresentada na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), após um pedido do prefeito bela-vistense Reinaldo Piti. “E uma homenagem justíssima, porque Dona Elza foi uma grande mulher, que também amava Bela Vista e sempre ajudou a comunidade, sempre preocupada com as questões sociais do município. E o deputado teve a sensibilidade de entender isso e atendeu nossa sugestão também”, agradece Piti.
Paulo Corrêa disse ser uma justa homenagem. Elza Gonçalves Dória Passos foi sócia por 37 anos do Sindicato Rural. Em 1988, abriu uma sede da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (AMNP), que hoje em dia chama BPW-CG, faz parte da Business Profissional Women Internacional.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bela Vista, com informações de Fernanda Kintschner/ALMS
FOTO: Edinho Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.