19 de abril de 2024

BELA VISTA: HOSPITAL ENCERRA 2021 COM MAIS DE MIL PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

Apesar de um ano complicado, conturbado e em que ainda tivemos uma grande perda, com a morte do médico cirurgião, Ary Prieto, vítima da Covid-19, o Hospital São Vicente de Paula encerra 2021 com 1.099 procedimentos cirúrgicos no município. Foram procedimentos de pequeno, médio e grande porte, de urgência geral, urgência obstétrica, partos e cirurgias eletivas (aquelas que não são urgências ou emergências e podem ser agendadas).

“Apesar da dor de perdermos gente querida, como o Dr. Ary, e todas as dificuldades dessa pandemia, nossa equipe, agora comandada pelo Dr. Amaury Nantes e pela Enfermeira RT Bruna Loureiro, manteve o trabalho sério, competente e dentro do planejamento”, conta Sidney Aristimunho, diretor do Hospital. “E ainda recebemos agora, um incentivo de 68 mil reais do Governo do Estado para ajudar nas cirurgias eletivas; recurso que já compramos medicamentos e materiais cirúrgicos para dar continuidade às cirurgias”completa Sidney.

O diretor do hospital conta ainda que as Cirurgias Eletivas voltam a ser realizados no próximo dia 5 de janeiro. “Muito importante destacar também o apoio e o empenho do Prefeito Reinaldo Piti, e da Secretária de Saúde, Cleusa Chucarro, que estão sempre ao nosso lado dando total apoio e dividindo conosco todos os esforços e também todas essas importantes conquistas para a população bela-vistense”, finaliza Aristimunho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.