26 de abril de 2024

Vereador Marquinhos através do Deputado Jamilson, viabiliza 80 mil reais para a saúde

Depois de viabilizar 40 mil reais para aquisição de 2 ELETROCARDIOGRAFOS e material de consumo para a secretaria de saúde, ja pago, o Deputado Jamilson Name mais uma vez encaminha outra emenda para a saúde do município no valor de outros 40 mil, totalizando 80 mil reais.
Anunciada pelo vereador Marquinhos Lino (MDB), autor do pedido, a emenda no valor de 40 mil também será enviada para a Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a grande demanda de atendimentos em diferentes postos da cidade.
“Mais uma vez quero agradecer ao Deputado Estadual Jamilson Name, recentemente ele já havia mandando um emenda de 40 mil e agora, fechando o ano, conseguimos mais
um recurso no mesmo valor. Isso mostra a importância de estar ao lado de pessoas sérias que se dedicam e se mostram totalmente interessadas em ajudar a nossa população”, comentou Marquinhos.
Empenhada ainda em 2021, a emenda deve ser paga ao executivo já no primeiro mês de 2022. Em breve a secretária de saúde anunciará quais investimentos serão feitos com esse recurso.
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.