22 de abril de 2024

BELA VISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM SEBRAE EM BONITO

Representada pelo secretário municipal de Turismo, Jorge Tebicherane, Bela Vista participou na última quarta-feira (8/6), no Sebrae, em Bonito, de uma reunião da IGR Rota Pantanal/Bonito, programa que busca promover e executar ações promocionais para o fortalecimento e fomento da cadeia produtiva do turismo nos 10 municípios participantes.
Além de Bela Vista, participam do programa as cidades de Aquidauana, Bonito, Bodoquena, Corumbá, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho. “A integração de Bela Vista nesta rota será um grande passo para o fortalecimento, crescimento e profissionalismo do turismo em nosso município”, diz Tebicherane.
O secretário bela-vistense de Turismo destaca que a Princesa do Apa estará se organizando para estar junto com os principais destinos do Estado, em um trabalho em conjunto com a rota. “Vai ser muito importante e vai colocar Bela Vista como mais uma nova opção de destino turístico em Mato Grosso do Sul”, completa Jorge.
“O objetivo deste grupo da Rota é unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para tratar das políticas que irão fomentar e promover o turismo na região, de forma sustentável. E é importante ressaltar todo o apoio e o incentivo constante que temos do prefeito Reinaldo Piti nesse objetivo. E ele tem tido um olhar muito atencioso no futuro do nosso turismo”, finaliza Jorge Tebicherane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.