16 de abril de 2024

BELA VISTA: ‘PERPÉTUO SOCORRO’ REALIZA “ DIA DE QUEM CUIDA DE MIM”

A Escola Municipal ‘Perpétuo Socorro’, de Bela Vista, realizou na última sexta-feira (6/5), a Festa da Família, com o tema ‘O Dia de Quem Cuida de Mim”, em que ofereceu aos pais e responsáveis pelos alunos, um delicioso jantar, bolos, sorteio de presentes e muito aconchego. O evento também contou com a participação do pastor José Ronaldo Pissurno e equipe, que apresentaram um lindo repertório musical.
A diretora da escola, Josayne Ribeiro Carvalho, explica que essa data é tradicionalmente comemorada todos os anos, porque atualmente a maioria das crianças não mora somente com as mães. “São crianças criadas muitas vezes pelos avós e pais. Por isso fazemos ‘O Dia De Quem Cuida De Mim’”, conta. “Sabemos que independente de quem cria e cuida, a família sempre será a base de tudo;,é onde nasce o amor, o carinho e o respeito”, completa a diretora.
“E eu agradeço a todos os responsáveis que compareceram, e a toda nossa equipe que mais uma vez abraçou o projeto e fez a diferença. Vocês são muito especiais e importantes para nossa escola. E obrigada também ao pastor Ronaldo e equipe, por nos proporcionar uma tarde musical perfeita”, finaliza Josayne.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.