6 de julho de 2022

BELA VISTA: PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONCLUSÃO DA CASA LAR

A Prefeitura de Bela Vista está com um processo licitatório, desde o último dia 10, para contratar uma empresa especializada que conclua a obra de construção da sede da Casa Lar “Vó Sinhá”, instituição de acolhimento Institucional ‘Amor Sem Fronteira’.
O processo de escolha da empresa, na modalidade Menor Preço, será definido no próximo dia 7 de julho, a partir das 8 horas, na Sala de Pregão, localizada no Paço Municipal.
O Edital pode ser obtido pelos interessados, no Setor de Licitação e Contratos, através da solicitação no e-mail: licitacao@belavista.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3439-5100, no horário das 7 às 11 horas. Também está disponível no Portal da Transparência do município, no site www.belavista.ms.gov.br.
CASA LAR:
A Casa Lar “Vó Sinhá” terá sua sede própria localizada em frente a Escola Municipal Perpétuo Socorro. A instituição abriga crianças e adolescentes em situação de medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir suas funções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *