18 de abril de 2024

BELA VISTA REALIZA CURSO DE MANIPULAÇÃO DE MANDIOCA

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (9/6), no Centro de Convivência do Idoso, o encerramento do Curso de Manipulação e Beneficiamento de Mandioca. O curso foi realizado graças a uma parceria do município com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Bela Vista e foi coordenado pelo Cras 2.
O prefeito Reinaldo Piti destacou a importância do curso. “Mais uma oportunidade importante para a qualificação profissional da nossa população. E sem dúvida, traz um benefício enorme para o município”, completa Piti.
Opinião compartilhada também pelo vereador Oraldino Centurião e a secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos. “É uma preparação necessária, porque além de profissionais preparados, teremos famílias com uma melhor renda econômica”, ressalta Oraldino. “Realmente é uma possibilidade a mais que essas pessoas atendidas pelos nossos Cras ganharam de aumentarem a renda familiar”, completa Adrielly.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.