16 de abril de 2024

BELA VISTA/MS – Esgoto corre a céu aberto na principal rua de Bela Vista

Bela Vista/MS não vive seus melhores dias,  a cidade está um lixo total, suja e cheia de buracos. Na principal rua da cidade, Rua Barão do Ladário, os comerciantes e moradores da região do Mercado Galpão, Farmácia Aparecida, Espeto do Betinho e Pizzaria do Berlofe, não aguentam mais o mau cheiro do esgoto a céu aberto, correndo pela rua Barão do Ladário, centro da cidade. É uma vergonha as autoridades competentes, não tomarem providência, ainda mais nesse ano pré eleitoral, onde buscam votos, com sorrisos estampados no rosto para a população bela-vistense. Os comerciantes já procuraram o SAAE e PREFEITO , nada foi resolvido até agora.

Principalmente quem vive do comércio do setor alimentício, não sabe mais o que fazer, ninguém senta para comer, pois o cheiro e os dejetos são insuportáveis,” estamos perdendo clientes, o prejuízo esta enorme, disse o proprietário do Espetinho Beto”.

Como se já não bastasse andar nas ruas tomadas de buraco, Bela Vista, sofre com o descaso e abandono do poder público, os comerciantes pedem POR GENTILEZA que a atual administração tome providências, até porque, todos pagam seus impostos em dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.