23 de abril de 2024

Bispo apresenta Moção de Aplauso e homenageia Dr. Roberto Gurgel

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou Moção de Aplauso, endereçada ao Dr. Roberto Gurgel.

Dr. Roberto Gurgel foi recém nomeado Delegado Geral, congratulando-se pela honrada e merecida função que certamente será bem desempenhada pela competência que exercera suas funções na capital e também exercer na região sudoeste, no trabalho de polícia judiciária.  

Posto de Identificação

Bispo também, apresentou requerimento que foi aprovado e endereçado ao prefeito municipal, que informe o legislativo, sobre o andamento do tramite do Convenio com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, para a instalação do Posto de Identificação em Bela Vista.

È fundamental que aconteça a instalação desse referido Orgão para atender os moradores de nossa cidade que necessitam da confecção de sua identidade.

Melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretário de obras, reivindicando limpeza na Rua Afonso Pena no Bairro Antonio João.   

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento no Bairro Costa e Silva.

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento na Rua Jorge das Neves próximo ao número 94.   

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.