19 de abril de 2024

Bispo solicita regularização de Projeto de incentivos a pequenas empresas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao prefeito municipal, solicitando que encaminhe ao Legislativo o Projeto de Lei, sobre incentivo a pequenas e medias empresa, para atualização.

Micro Câmeras

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao Secretario de Estado de Justiça e Segurança Publica, solicitando que providencie o aumento de micro câmeras no município de Bela Vista, e mais viaturas e armamentos para a Policia Militar, Civil e ambiental, como forma de proporcionar melhor segurança para à população. 

Melhorias nos Bairros

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando melhorias na Rua Barão do Melgaço, próximo ao numero 647, no Bairro Costa e Silva.

– Recuperação na Rua Jose Soares Pires, próximo ao nº 95, no Bairro Primavera Ii. Limpeza, roçada, patrolamento, cascalhamento.  

– Recuperação na Rua Hipolina, próximo ao nº 171, no bairro Jardim Boa Vista.

– Recuperação na Rua Pau Brasil, no bairro Serradinho.   

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.