25 de abril de 2024

Câmara Municipal de Bela Vista antecipa devolução de R$ 60 mil para ajudar na Saúde e na Obras

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bela Vista, comandada pelo vereador Johnys Hemory Denis Basso, devolveu à Prefeitura o valor antecipado do duodécimo no valor de R$ 60 mil na manhã dessa quarta-feira (23/03).
A entrega oficial do cheque ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Reinaldo Piti, vereador Geferson Vieira, secretário de obras, Francisco Leite Gutierres e o Diretor do Hospital Ed Carlos Grance.
Tal devolução é fruto da economia que vêm sendo aplicada pela gestão da Câmara Municipal, ainda mais em um momento onde cada um deve fazer sua parte. Um trabalho sério e transparente, essa e nossa principal meta, estar contribuindo com a nossa cidade, e fazendo devolução pontuada para investimentos importantes que irá ajudar muito nossa população, frisou Johnys Basso.
De acordo com o presidente do Legislativo, Johnys, a economia e um resultado de um plano de trabalho executado pela Mesa Diretora em parceria com o executivo e os recursos devolvidos são rigorosamente planejados, visando a eficácia dos serviços.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.