29 de abril de 2024

Encenação da Paixão e morte de Jesus Cristo na Vila Canaã

Após dias de ensaio com atores da propria comunidade, a encenação foi apresentada aos moradores na sexta-feira. Com um roteiro e sonorização elaborada para a encenação, refaz as estações percorrida por Jesus Cristo desde a prisão , castigo até a ressurreição.

Centenas de moradores da vila e bairros vizinhos convidados prestigiaram o evento. A encenação foi pela primeira vez registrada em imagens, a equipe da TV Jatobá fez a filmagem em HD da encenação. Márcio Cabreira, Edson Lacorte e Alex Diniz.

A apresentação foi do radialista Odair de Oliveira, que disponibilizou seu estúdio de gravação gratuitamente para que fosse elaborado o áudio da apresentação. A sonorização foi da BL Som (batavo).

A organização e seleção dos atores que participaram da encenação foi dos coordenadores da Comunidade Santa Paulina.(João Coronel/ Ermínia).

A encenação para voce assistir junto com sua família está disponivel nas plataformas You Tube Canal TV Jatobá e página do Facebook www.jatobanews.com.br .

A Comunidade Santa Paulina agredece o apoio de todos os colaboradores. Paróquia Santo Afonso, atores voluntários , Secretaria de Obras, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Bela Vista e anonimos.

Fonte: Edson Lacorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.