19 de abril de 2024

Vereador Marquinhos Lino pede a instalação de redutores de velocidade na Avenida Teodoro sativa

bv611O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de setembro, endereçada ao Diretor do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Thiago Carim Bucker que estude a possibilidade da implantação de três redutores de velocidade na Avenida Teodoro Sativa, pois o recapeamento foi realizado e a alta velocidade dos veículos coloca em risco a vida dos usuários.

Segundo ele, a colocação de redutores de velocidades na referida avenida se faz necessária devido ao fluxo significativo de veículos e a velocidade dos motoristas, causando preocupações ao comércio e a todos das proximidades.

Desta forma, reitero o pedido, visto que o trecho da BR O6O que corta a avenida liga a cidade vinha Bella Vista Norte – Paraguai carece de artifícios para reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam. E trata-se de um trecho onde há um grande fluxo de crianças e moradores da localidade.

A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade nos trechos acima apontados, comentou Marquinhos.

Iluminação

Outro pedido do vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentado através de indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de setembro, endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça troca de iluminaria na Rua Clovis Marcelino no bairro Nova Bela Vista, em frente à casa da dona Amélia Livrada Ribas, pois a escuridão tomou conta.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.