25 de abril de 2024

PSC faz convenção lança pré-candidato a vereador e confirma apoio a pré-candidatura de Douglas e Dr. Zinho

Convenção partidária foi realizada na noite desta quinta-feira (04). Partido firmou ata em convenção apoio à Douglas e Dr. Zinho.

Bela Vista (MS) – O Partido Social Cristão (PSC) em Bela Vista realizou convenção na noite desta quinta-feira (03). O evento foi realizado na residência do presidente do partido com a presença dos familiares e amigos.

Ainda conforme a direção, o partido e novo, e busca espaço para contribuir com o desenvolvimento de Bela Vista.

De acordo com o presidente da legenda Jonison Espínola “Estamos começando na vida publica, um grupo novo que tem preocupação com nosso município, por isso colocamos o nome a disposição da comunidade como pré-candidato a vereador”.

Jonison disse ainda que Bela Vista precisa de um choque de gestão, principalmente no legislativo, e com apoio de vários amigos, começamos essa caminhada, pensando em contribuir de forma eficaz com minha cidade, comentou o pré-candidato a vereador.

“Nossa bandeira é a união, respeito e a ficha limpa, e é desta maneira que iremos trabalhar e apresentar o PSC. Quem quiser conhecê-lo e juntar-se a nós, será sempre bem vindo”.

O PSC decidiu que, para as eleições majoritárias, apoiará a candidatura do prefeito Douglas Gomes à reeleição e já firmou em ata apoio à chapa.

Para Douglas Gomes, a adesão do PSC em nossa coligação e de suma importância, um grupo novo, com ideais novas, pessoas comprometidas com nossa Bela Vista, sem duvida uma parceria muito importante, para juntos dar continuidade no trabalho em prol do município, disse Douglas.

“É hora de nos juntarmos para enfrentar a corrupção de frente e, principalmente, mostrar a competência e a força que temos para resolver os problemas. Convido você e sua família para se unirem a esta corrente do bem”, frisou o pré-candidato a prefeito, Douglas Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.