26 de abril de 2024

Estudante da escola Vera Guimarães Loureiro conquista 1º Concurso de Redação realizado pelo SAAE

Estudante Isabella Benites Pedrosa, recebeu um tablet da Diretora do SAAE Ana Paula Melo.

Bela Vista (MS) – A estudante Isabella Benites Pedrosa, da 2º do Ensino Médio do Colégio Vera Guimarães Loureiro, conquistou o 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista.

O concurso foi promovido para buscar incentivar estudantes a expressarem sua criatividade e exercitarem a prática da escrita. Considerando que a preservação da Água e vital para o futuro e para a sustentabilidade da sobrevivência humana, sendo assim o concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural.

A premiação foi entregue nesta segunda-feira (16) de abril pela Diretora do SAAE – Ana Paula Melo, Maria Jose, direção da escola, alunos e funcionários da autarquia. A vencedora ganhou um tablet, certificado e brinde.

2ª Colocada

Aluna Mariana Holosback Fernandes recebe premiação d funcionário do SAAE Ademar Medeiros, Maria José e Diretora Marcia Tinoco, acompanhado pelo pai. (Foto. Ademir Mendonça)

A aluna Mariana Holosback Fernandes, da Escola Estadual Castelo Branco conquistou a segunda colocação. Na manha desta quarta-feira (18) foi entregue a premiação, pelos representantes do SAAE, Ademar Medeiros, Maria Jose, acompanhado pela diretora Márcia Tinoco e o pai da aluna.

A Diretora da escola Márcia Tinoco afirmou que e de suma importância ações nesse sentido, estimular os alunos através de um concurso muito bem organizado pelo SAAE, agradeceu o engenho de todos, principalmente da aluna Mariana que nós encheu de orgulho, isso mostra que estamos no caminho certo oferecendo uma educação com resultado.

A direção da escola Vera Guimarães Loureiro usou a rede social para postar o seguinte agradecimento “É com muito orgulho e satisfação que a família da Escola Vera Guimarães Loureiro recebe o prêmio de 1º lugar no 1º Concurso de Redação e Carta promovida pelo SAAE em alusão ao Dia Mundial da Água, na categoria redação, através da Produção Textual de nossa aluna Isabella Benites Pedrosa”.

Este prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado em nossos esforços e de nossa competência, somos gratos a diversas pessoas que nos ajudam a crescer quanto escola. Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos os nossos alunos, professores, coordenação pedagógica e direção, pois juntos temos a certeza de que o nosso trabalho não tem sido em vão e nos motiva a sermos melhores a cada dia.

Sobre o concurso

O 1º Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, tem com o objetivo desenvolver a habilidade de composição dos jovens e aprimorar a comunicação por meio da escrita.

Isabella Benites Pedrosa vencedora do 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo O SAAE

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.