19 de abril de 2024

Câmara Municipal de Bela Vista

Indicação verbal

Vereador Johnys Basso

bv558O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado a Secretaria de Educação, com copia ao prefeito municipal, que cumpra com o pagamento do piso nacional dos educadores.

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario de Finanças, com copia ao prefeito municipal, que providencie a regularização dos consignados junto a Caixa Econômica Federal.

Vereador Johnys Basso

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado a Secretaria de Educação, com copia ao prefeito municipal, que cumpra com a promessa de campanha que os CEIMS iria funcionar ate as 17:00 horas, isso ajuda as donas de casas que trabalha fora para ajudar na renda familiar.

Vereadora Fabrizia Tinoco

1 (9)A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), Hemerson Buiu e Johnys Basso, apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, endereçado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faça operação tapa buraco na Rua General Osório, com Crispin do rego, pois se encontra em péssimas condições.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), Hemerson Buiu e Johnys Basso, apresentaram indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, endereçado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faça operação tapa buraco na Rua General Osório, com Crispin do rego, pois se encontra em péssimas condições.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco (PRB), apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, endereçado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, que faça cascalhamento, patrolamento e colocação de bueiro na Rua Coronel Ponce, com Silas Aristimunho

Vereador Hemerson Buiu

1 (4)O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie cascalhamento na Rua Amélio Pain da Rosa, pois a mesma se encontra sem condições de trafego.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao senador Pedra Chaves, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um veiculo Van, para transportar paciente de hemodiálises.

Vereador Rubens Mortandela

1 (2)O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Caracol, principalmente na rua de acesso a escola, que se encontra sem condições de uso.

O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie troca de lâmpadas na Rua Afonso Pena na Baixada Corintiana.

Vereador Gutierres

1 (10) (002)O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario Municipal de Obras, com copia ao Diretor da Agesul de Bela Vista, solicitando cascalhamento na estrada que da acesso a Fazenda Margarida.

Vereador Ramão Paredes

bv459O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, endereçado ao Secretario Municipal de Obras, solicitando seja feito reparo em luminárias no Bairro Erva Mate onde não foi feito, na Rua Duque de Caxias, em frente à Escola Castelo Branco e na frente do Campo De pólo, pois se encontra na escuridão.

Vereador Diogo Murano

1 (3) (002)O vereador Digo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto endereçado ao Secretario Municipal de Obras, que providencie caminhão pipa para molhar as ruas no Bairro Serradinho, principalmente em frente à casa do senhor João Pereira, pois a poeira esta insuportável, causando transtorno aos moradores.

Vereador Ico Battilani

1 (1)O vereador Ico Battilani (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, para quês seja feito homenagem ao Major Fermiano Rodrigues.

Vereador Marquinhos Lino

1 (8)O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de agosto, endereçada ao secretario de obras, solicitando que coloque luminária na Rua Petrona dos Santos, no bairro Primavera 4, que se encontra na escuridão.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.