28 de março de 2024

Jamilson Name viabiliza verba para Bela Vista

A verba foi solicitada pelo vereador Marquinhos Lino ao vice-presidente da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, Jamilson Name, que viabilizou junto ao deputado Federal Dagoberto Nogueira. O dinheiro já está na conta.

João Carlos Velázquez

O deputado federal Dagoberto Nogueira, viabilizou para o município de Bela Vista, uma emenda no valor de R$50 mil, para a secretaria municipal de Saúde, para custeio, esta semana. O pedido da emenda foi feito pelo vice-presidente da Fundação Brisola Alberto Pasqualini, Jamilson Name, que atendendo também o pedido do vereador bela-vistense, Marquinhos Lino.

Jamilson Name reforçou que o deputado Dagoberto Nogueira, “não só atendeu, a emenda, mas como o dinheiro já está na conta da prefeitura, essas questões para ele é uma das grandes prioridades de seu trabalho e na medida que for possível a fundação estará auxiliando os municípios que necessitam de tal aporte financeiro”, salientou Jamilson.

Para o vereador Marquinhos Lino, “a contemplação desse recurso para o município de Bela Vista é muito importante, já que encontra-se disponível na conta do município e esse recurso deverá ser alocados para as atividades de manutenção em Média e Alta Complexidade da rede municipal, e qualquer verba que venha beneficiar a comunidade bela-vistense, é muito bem vinda neste momento”, frisou o vereador.

Marquinhos Lino, é o vereador mais atuante no município, os maiores recursos já liberados para o município são dele e com mais esta parceria com o vice-presidente da Fundação Leonel Brisola Alberto Pasqualini, Jamilson Name, ele espera que muitos outros benefícios estarão aportando no município, para beneficiar toda a comunidade bela-vistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.